Monday, June 18, 2012

CONVITE - Fragateiros do Tejo

A Orfeu, livraria portuguesa e galega em Bruxelas, o El Corte Inglês e a Marinha do Tejo têm o grato prazer de nos convidar a todos para o lançamento do livro "Fragateiros do Tejo – O quotidiano das populações da borda d’água nos anos 40, 50 e 60 do Século XX" da autoria de Marcolino Fernandes, um testemunho pessoal e coletivo de um homem do rio, nado e criado em Sarilhos Pequenos.

Com a edição desta obra inicia-se um projeto literário plural designado por "Temas da Marinha do Tejo", um elemento essencial para a prossecução dos objetivos estatutários da Associação Marinha do Tejo, cuja finalidade é “constituir-se como um pólo vivo da soberania dos saberes e das tradições náuticas e marinheiras dos navegantes do rio Tejo”.

A imagem contém o convite-programa deste evento que terá lugar já nesta quinta-feira, dia 21 de Junho, 18h30, no El Corte Inglês (restaurante – piso 7.º) em Lisboa.

A Marinha do Tejo, na pessoa do Presidente da respetiva Direção, Senhor Contra Almirante José Bastos Saldanha, e a Orfeu, na pessoa do Senhor Dr. Joaquim Pinto da Silva, agradecem a presença de todos e a divulgação deste convite.

1 comment:

jc said...

Um feliz e santo Natal para ti e todos os que amas.